terça-feira, 26 de julho de 2011

Esse é um espaço criado para que os formadores do CEFAPRO socializem as suas ações e formações nas Escolas do Pólo de Confresa:


PROJETO SALA DE EDUCADOR 2011.
POLO DE CONFRESA/MT.
                       Dentro das Políticas Publicas de formação continuada da SEDUC destacamos o projeto Sala de Educador, no qual todos os profissionais da educação  da escola se reúnem por áreas de conhecimento, por modalidade, por segmento ou como julgarem pertinente de acordo com  a pauta estudada. O objetivo deste projeto  é acima de tudo proporcionar um tempo específico de estudo, debates e sobretudo troca de experienciais entre os profissionais da escola . Cada professora Formadora do CEFAPRO  é responsável por determinadas escolas, sendo que acompanha  as ações da formação  continuada, orientando os projetos, dando suporte  teórico e metodológico.  Realiza as formações, quando solicitada, dentro das necessidades apontadas pelos profissionais. Essas formações ocorrem de acordo com as agendas e os recursos humanos da equipe formadora do pólo do CEFAPRO de Confresa.
                 A cada ano esse projeto vem sendo implementado pela SEDUC através de orientativos, contribuindo assim para a melhoria da qualidade na educação de Mato Grosso através da Formação Continuada dos profissionais dentro da própria escola na qual desempenham as suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário